Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
15/02/2024 11h00min - Dourados
2 meses atrás

Aulas nas escolas municipais de Dourados tiveram início nesta quinta-feira.


Assecom ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Cerca de 32 mil alunos da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Dourados voltaram às salas de aulas das escolas e também dos Ceim’s (Centros de Educação Infantil Municipal) nesta quinta-feira (15).  A informação é da Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Ainda de acordo com nota divulgada pela Prefeitura Municipal, em 2024 foram oferecidas 33 mil vagas, das quais 28 mil foram preenchidas na rematrícula. Após chamada pública aberta pela prefeitura no ano passado, dez unidades se inscreveram e foram conveniadas para atender a demanda dos Ceim’s, com vagas de 0 a 3 anos.

Os estabelecimentos qualificados para atendimento são: Instituto Máximos; Instituto Crescer; Ceart (Centro Educacional Antônio Raposo Tavares); Centro Educacional São Matheus e Associação Brasileira de Crédito e Desenvolvimento da Educação do Esporte.

O Iegran (Instituto Educacional da Grande Dourados); Lar de Crianças Santa Rita; Escola de Recreação e Ensino Fundamental Novos Tempos do Saber (Nova Época); Iead – Instituto Educacional Alecrim Dourado e  Escola e Hotelzinho Mundo da Alegria também constam da lista.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.