Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
25/08/2023 12h00min - Esporte
7 meses atrás

Atletas paralímpicos do Time SP chegam à final do Mundial de Canoagem na Alemanha

Débora Benevides e Luis Carlos Cardoso integram a delegação brasileira de 17 atletas; Campeonato teve início na última quarta (23)

Foto reprodução: Flickr Canoagem Brasileira ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Na estreia do Mundial de Canoagem Paralímpico na cidade de Duisburg, na Alemanha, que teve início nesta quarta-feira (23), dois atletas do Time São Paulo Paralímpico, Débora Benevides e Luis Carlos Cardoso, alcançaram marcas que garantiram participação direta nas disputas finais.Na prova VL2W200m, Débora fez o segundo melhor tempo (01:01.099s) e já garantiu a final, sem precisar disputar a semifinal. Na prova KL1M200m, Luis Carlos foi o mais rápido da bateria (46.356s) e também garantiu presença na final do Mundial.

Débora e Luisa Carlos estão entre os 17 atletas da delegação brasileira, a maior da história da competição. O campeonato vai até 27 de agosto e levará os melhores atletas para os Jogos Paralímpicos de Paris de 2024.

O Time SP 2023 foi criado e é patrocinado pelo Governo de São Paulo por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD).



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.