Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
04/03/2024 10h45min - Esporte
2 meses atrás

Athletico-PR chega a acordo com Cuca para comandar o time nesta temporada


Foto reprodução: AtléticoMG ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O técnico Cuca chegou a um acordo para dirigir o Athletico-PR. O treinador era o nome favorito do presidente Mario Celso Petraglia desde o ano passado para comandar o time no ano do centenário.

De acordo com o Globo Esporte, o clube paranaense deve confirmar já nas próximas horas o contrato de um ano do treinador.

No ano passado, Cuca chegou a ser procurado pelo Athletico. Mas alegou querer primeiro resolver questões particulares e no campo a necessidade de voltar a trabalhar em um projeto "vencedor". Na época, a decisão do treinador incomodou a diretoria.

O último clube de Cuca foi o Corinthians. Ele teve a contratação anunciada pelo time paulista no dia 20 de abril de 2023, dando origem a uma onda de protestos. Parte da torcida do Timão não aceitou o acerto por causa da condenação por ato sexual com menor e coação em 1989, na Suíça. A diretoria dizia acreditar na inocência do treinador, que assim se declara.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.