Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
23/10/2023 09h40min - Geral
4 meses atrás

Ataque a tiros em escola de São Paulo deixa uma pessoa morta e outras três feridas

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) na Escola Estadual Sapopemba

Unsplash ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Um ataque a tiros dentro da Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo, deixou uma pessoa morta e outras três feridas na manhã desta segunda-feira (23). 

Segundo informações iniciais, um jovem que estava vestido com o uniforme escolar teria entrado no local armado e disparado contra as pessoas.

O ataque teria ocorrido às 7h20 e a PM chamada por volta das 7h30 para atender a ocorrência na Rua Senador Lino Coelho. O suspeito foi preso e a arma utilizada apreendida.

Em nota oficial, o Governo do Estado de São Paulo se solidariza com as famílias das vítimas e esclarece que, nesse momento, "a prioridade é o atendimento às vítimas e apoio psicológico aos alunos, profissionais da educação e familiares". Em publicação no X, Tarcísio de Freitas , governador do estado de São Paulo, ressalta que: Estamos consternados com mais um terrível ataque nas nossas escolas". 

Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Sapopemba, sendo que um deles se machucou ao tentar fugir do ambiente escolar.

Em publicação nas redes sociais, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) lamenta o ocorrido e afirma que está "em contato com o estado para oferecer o suporte necessário". 



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.