Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
01/12/2023 15h00min - Mato Grosso do Sul
7 meses atrás

Assentamentos de 13 cidades de Mato Grosso do Sul vão receber mutirão para confecção de RG

Projeto promovido pelo Governo do Estado

 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Na próxima semana, terá início um mutirão nos assentamentos de Mato Grosso do Sul para a emissão de primeira e segunda vias do RG. O projeto, promovido pelo Governo do Estado, visa facilitar o acesso ao documento para os moradores dessas áreas.

O evento, chamado de "Dia D", ocorrerá no próximo domingo ( 3 ) e abrangerá assentamentos em Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Bataguassu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Coxim, Nova Alvorada do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Ivinhema, Naviraí, Itaquiraí e Ponta Porã.

O coordenador-geral de Perícias da Polícia Científica, José de Anchieta Souza Silva, destaca que o objetivo é atender toda a demanda de confecção de RG nos assentamentos, com parcerias garantindo transporte gratuito do assentamento até os locais de atendimento, das 8h às 17h. 

Serão atendidos assentamentos como Monjolinho, Santa Amélia, Aldeia, Mutum, Pedra Bonita, Villa Real, Santa Guilhermina, Santo Antônio, Tejim, São Sebastião e Itamarati.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.