Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
14/07/2023 14h00min - Cultura
8 meses atrás

Artista douradense Gislene Brandão apresenta sua coleção 'Fases' em exposição na Casa da Cultura.


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Casa da Cultura UEMS - Espaço Guaraoby está localizada na Rua Monte Alegre, 1955, na Vila Progresso.A exposição intitulada "Fases", da renomada artista douradense Gislene Brandão, está em exibição na Casa da Cultura UEMS - Espaço Guaraoby até o dia 21 de julho de 2023. Nessa exposição, a artista reuniu uma coleção de obras que abrangem diversas linguagens artísticas, apresentando telas que refletem décadas de desenvolvimento artístico.

A exposição teve início durante o primeiro Sarau Guaraoby, realizado em 7 de julho. Gislene deu início à sua carreira no início dos anos 90 como membro do grupo de grafiteiros Aerosol, conhecido por suas obras de grafite em diversas áreas urbanas, principalmente nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro.

As pinturas e obras de Gislene já alcançaram lugares distantes, como Iowa, nos Estados Unidos, onde participou de exposições com suas telas, assim como em Frankfurt, na Alemanha, e em Portimão, Portugal. Em Dourados/MS, a cidade natal da artista, suas obras murais podem ser encontradas em vários locais, incluindo a Praça Antônio João.

A artista segue uma abordagem diversificada, explorando diferentes técnicas e estilos artísticos, desde a arte contemporânea com elementos do pop art, cubismo e grafite, até pinturas elaboradas com referências à arte clássica e ao realismo. 

A exposição das obras de Gislene Brandão está aberta ao público e pode ser visitada até o dia 21 de julho, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h30, e aos sábados, das 8h às 12h. A entrada é gratuita.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.