2h atrás
Argentina corta três jogadores por falta de vacina exigida para amistoso na África
A seleção argentina precisou fazer mudanças na lista de convocados para o amistoso contra Angola, após três jogadores não apresentarem a documentação de vacinação obrigatória. Nahuel Molina, Julián Álvarez e Giuliano Simeone ficaram de fora da viagem por não cumprirem a tempo os protocolos sanitários exigidos pelo país africano.
A Associação do Futebol Argentino (AFA) confirmou os cortes nesta segunda-feira (10), informando que os atletas do Atlético de Madrid não conseguiram completar o processo de imunização contra a febre amarela dentro do prazo.
Além do trio, o meio-campista Enzo Fernández, do Chelsea, também foi desconvocado, mas por motivos médicos. O jogador segue em recuperação de um edema ósseo no joelho direito e será poupado para evitar complicações.
Com as alterações, o técnico Lionel Scaloni deve testar novas opções no amistoso marcado para o dia 14 de novembro, às 13h (horário de Brasília), em Luanda.
Entre os convocados para substituir os desfalques, está Flaco López, atacante do Palmeiras, que deve ganhar oportunidade com a camisa da seleção principal.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.

