Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
09/10/2023 13h00min - Entretenimento
5 meses atrás

Após sete anos, a banda AC/DC volta ao palco

Australianos mostraram alguma surpresas em meio ao repertório clássico no Power Trip Festival

Foto reprodução: Vagalume  ► 
Fonte: Fonte Vagalume



O AC/DC voltou a se apresentar ao vivo na noite de sábado ( 7 ) após sete anos longe dos palcos. O show aconteceu no Power Trip Festival, que foi realizado no mesmo local onde acontece o Coachella. Além dos australianos também estiveram por lá Judas Priest (substituindo Ozzy Osbourne), Iron Maiden, Metallica, Guns N'Roses e Toll. Todas as bandas fizeram um show completo.No caso do AC/DC, o concerto também marcou a volta de Brian Johnson aos shows da banda. Em 2016 ele precisou abandonar a turnê que divulgava o álbum "Rock Or Bust" por estar sofrendo com sérios problemas de audição. Ele foi substituído por Axl Rose nas datas restantes do giro.

Quem acompanha o AC/DC sabe que o show deles não costuma mudar radicalmente há muito tempo. Ainda assim, eles prepararam algumas surpresas para quem foi vê-los no deserto californiano.



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.