Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
08/09/2023 11h00min - Geral
6 meses atrás

Após saída do ministério, Ana Moser pode continuar atuando no Governo


Agência Brasil ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Apesar de ter sido destituída do cargo de ministra do Esporte, Ana Moser tem a possibilidade de permanecer no governo mesmo após sua demissão na quarta-feira passada ( 6 ). 

O presidente Lula designou o deputado André Fufuca (PP-MA) como seu substituto na pasta do Esporte, como parte de uma estratégia para atrair o apoio do Centrão ao governo.

Fontes consultadas pelo blog revelaram que o presidente tem a intenção de encontrar uma nova função para Moser dentro da estrutura governamental ou na Esplanada dos Ministérios. Na próxima semana, ela terá um encontro com o presidente para discutir os detalhes dessa possível posição.

A ex-ministra dedicou seus esforços nos últimos dias para dar continuidade ao processo de estruturação do programa "Esporte para Todos". Ana Moser confirmou que terá reuniões com o Planalto na semana seguinte para finalizar essas propostas.

Ela destacou: "A ideia é essa, buscar uma maneira de seguir adiante com a construção da política de inclusão, educação e saúde por meio do esporte."

Além disso, a primeira-dama Janja expressou, através das redes sociais, sua insatisfação com a saída de Ana Moser do ministério. O blog apurou que Janja telefonou para Ana Moser para manifestar solidariedade após sua demissão.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.