Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
15/04/2024 17h00min - Esporte
2 meses atrás

Após onde de protestos, Kleiton Lima pede demissão do time feminino do Santos

Em setembro de 2023, o então treinador deixou o cargo após uma série de pelo menos 19 denúncias das jogadoras contra ele por assédio moral e sexual

Foto reprodução: TV Cultura / Instagram @klgol ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O treinador do time feminino do Santos, Kleiton Lima, pediu demissão do cargo após os protestos realizados nos últimos dias em partidas do Campeonato Brasileiro da categoria. Agora, Wesly Otoni assumirá interinamente o cargo de técnico das Sereias da Vila.

Em nota, o Peixe disse que a medida foi adotada pelo treinador para preservar sua família, sua integridade e o próprio clube. O Santos acatou o pedido e voltou a afirmar que acredita que o assunto será encerrado em breve.

Ainda de acordo com Santos, desde a contratação, Kleiton Lima vem sofrendo críticas e até ameaças de morte em razão das acusações feitas no ano passado. Em setembro de 2023, o profissional deixou o cargo após uma série de pelo menos 19 denúncias das jogadoras contra ele por assédio moral e sexual.

Após uma sindicância interna, o clube classificou as denúncias feitas como frágeis e promoveu o retorno de Kleiton Lima. O Santos ainda disse que, mesmo convicto de que não cometeu nenhum dos atos, o técnico entendeu que o pedido de afastamento é a melhor opção para preservar todas as partes.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.