4 meses atrás
Após julgamento no TJD-MS, Águia Negra mantém vaga na semifinal do Campeonato Estadual

TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) manteve, em audiência realizada na noite desta quinta-feira (13), o Águia Negra na semifinal do Campeonato Estadual de Futebol, ao rejeitar a denúncia apresentada pelo Dourados Atlético Clube.
O time de Dourados acusava a equipe de Rio Brilhante de escalar irregularmente os jogadores Luiz Eduardo e Valdeci, que haviam sido suspensos após tomarem o terceiro cartão amarelo em partidas anteriores.
Ainda na audiência, o TJD considerou a denúncia apresentada pelo DAC como improcedente, alegando falta de ação do Dourados em denunciar a irregularidade a tempo da partida. Os auditores afirmaram que o presidente do Dourados, Marcos Araújo, deveria ter se manifestado sobre o caso diretamente ao Conselho Arbitral.
Por isso, o julgamento do mérito não aconteceu e com isso, não alterou o resultado da partida, e a decisão foi tomada por quatro votos a um. O Dourados já anunciou que irá recorrer ao Pleno do TJD, que analisará a questão em uma instância superior.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.