Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
20/09/2023 19h00min - Música
5 meses atrás

Após indicação ao Grammy Latino, Gaby Amarantos comemora: “Estou colhendo frutos”

Paraense concorre na categoria "Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa" com o álbum “TecnoShow”

Foto reprodução: Instagram-@gabyamarantos ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Após ser indicada ao Grammy Latino 2023, Gaby Amarantos declarou que está colhendo os frutos plantados há mais de 20 anos.

"Eu acredito que o que plantei lá atrás, hoje estou colhendo! Tem muita gente me parabenizando, pessoas se sentindo representadas e principalmente, eu ressalto, isso é uma vitória da música pop produzida na Amazônia", ressalta.

O álbum “TecnoShow” da paraense concorre na categoria "Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa". A produção, que foi lançada em dezembro do ano passado, conta com oito faixas.

A lista de candidatos à premiação foi lançada na terça-feira (19), e além de Gaby, outros brasileiros com Iza, Marília Mendonça e Criolo estão nela.

"Eu me sinto vitoriosa porque pra mim essa chancela já vale pra gente ter mais orgulho do movimento TecnoMelody, do Tecnobrega, que vem da periferia do Pará e foi criado pelo nosso povo!", destaca a cantora.

Nesta semana, ela se apresentou na Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, em Belém.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.