Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
30/09/2023 12h30min - Cinema
5 meses atrás

Após fim da greve dos roteiristas, filme dos X-Men no MCU fica mais próximo de acontecer

Marvel Studios estaria à procura de roteiristas para a concepção do longa

Imagem reprodução: Marvel Comics ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



De acordo com o portal Deadline, um longa live-action dos X-Men está mais próximo de acontecer após o fim da greve dos atores e roteiristas de Hollywood. Segundo o site, a Marvel Studios está à procura de roteiristas para a concepção do filme.

Ainda de acordo com a reportagem, a Marvel deve escolher o responsável pelo roteiro da produção no começo do ano que vem.

O UMC (Universo Cinematográfico da Marvel) vem dando pistas da presença dos mutantes em algumas produções de sua franquia, como no longa ‘Doutor Estranho: no Multiverso da Loucura’ e na série ‘Miss Marvel’.

Em ‘Deadpool 3’ já foi confirmada a participação do mutante Wolverine. O australiano Hugh Jackman volta ao papel. Fotos vazadas do set de filmagens, que teve as atividades interrompidas em decorrência da greve, mostram o ator com o traje clássico amarelo e azul do personagem.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.