Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
02/08/2023 18h00min - Esporte
8 meses atrás

Após eliminação, presidente da CBF promete intensificar investimento no futebol feminino

Os investimentos diretos no futebol da CBF foram de R$ 702 milhões no ano de 2022

Reprodução: Flickr CBF ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A Seleção Brasileira empatou em 0 x 0 com a Jamaica na manhã desta quarta-feira ( 2 ) e acabou sendo eliminda da Copa do Mundo Feminina. 

Após a eliminação, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ednaldo Rodrigues garantiu que o futebol feminino do país terá um investimento ainda maior nos próximos anos.

Em comunicado divulgado pela entidade nas redes sociais, o dirigente antecipou que o resultado negativo no Mundial não irá mudar o propósito da CBF de continuar investindo de forma consistente na modalidade.

Os investimentos diretos no futebol da CBF foram de R$ 702 milhões em 2022, incluindo as diversas competições nacionais, clubes das séries B, C e D, a qualificação de arbitragem, e também para abastecer as nove seleções, entre as principais masculinas e femininas, mais a sub-23, sub-20, sub-17 e sub-15.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.