Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
10/01/2024 13h00min - Geral
2 meses atrás

Após 'Tardezinha', Corinthians quer contato com produtoras para entrar em circuito de shows

“Brigo desde 2018 para que o estádio se tornasse uma arena multiuso. Não pode só sobreviver do futebol", declarou Augusto Melo

Foro reprodução: Instagram @tardezinha ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A ‘Tardezinha’, evento do cantor Thiaguinho, foi um sucesso na Neo Química Arena. Esta é a análise da nova diretoria do Corinthians, que verificou que a festa não danificou a estrutura do estádio e auxiliou na arrecadação do time. As informações são do ge.

Com isso, o Timão pretende entrar em contato com produtoras para se inserir no circuito de grandes shows da capital paulista, em conjunto com o Morumbi e Allianz Parque, estádios dos rivais São Paulo e Palmeiras, respectivamente.As duas apresentações de Thiaguinho na Neo Química Arena ocorreram em dezembro do ano passado, levando quase 100 mil pessoas para a o local.

“Brigo desde 2018 para que o estádio se tornasse arena multiuso. Não pode só sobreviver do futebol. Temos que ter atrativos para trazer público, para que seja alto sustentável. Temos a NFL, dois grandes shows para o ano de 2024, assim como estamos trabalhando para dentro do nosso clube. Já já vão ver o resultado”, declarou recentemente o presidente do Timão, Augusto Melo.O Corinthians, além do espaço interno, quer intensificar a utilização da área externa da arena para promover eventos como shows e feiras, como já foram realizados.A mudança da postura do clube vem em resposta ao crescimento do mercado de grandes shows no país, que necessitam de estruturas maiores, como estádios de futebol. O São Paulo, por exemplo, possui mais de 20 apresentações confirmadas até 2025.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.