Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
01/02/2024 13h30min - Música
4 meses atrás

Após 17 anos, Billy Joel lança uma nova música "Turn the Lights Back on"

Cantor parou de lançar álbuns em 1993 para se dedicar somente aos shows

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Vagalume



Mestre da canção de volta, Billy Joel acaba de lançar a sua primeira música em muito tempo. A boa notícia para os fãs do cantor, compositor e painista é que "Turn the Lights Back On" não irá decepcioná-los. Mesmo escrita a oito mãos, a balada traz o DNA de um dos mais populares artistas da história dos EUA e chega carregada de carga emocional.

A letra, com uma meditação sobre um casal em crise após um relacionamento de anos, também não deixa de fazer um comentário sobre a própria careira do cantor e sua decisão de parar de gravar álbuns em 1993 - "será que eu demorei muito para acender as luzes novamente?" ele pergunta no refrão.

Nós 31 anos que se passaram, Joel não ficou em silêncio. Longe disso. O músico seguiu fazendo shows em arenas e estádios ao redor do mundo e passou dez anos fazendo um show mensal no Madison Square Garden - ele decidiu colocar um ponto final na temporada este ano, mas certamente poderia seguir se apresentando ali por mais alguns anos, caso assim desejasse.

Entre seu último álbum e este single, Joel lançou apenas duas outras canções, sendo que uma delas, "Christmas in Fallujah" só pode ser ouvida na voz do autor em uma versão ao vivo (em estúdio quem a gravou foi o desconhecido Cass Dillon). Ao menos por enquanto, não há indícios de que um novo trabalho de estúdio do cantor esteja a caminho.

Ouça :  Billy Joel - Turn the Lights Back On (Official Lyric Video)



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.