Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
14/02/2024 08h00min - Tempo
2 meses atrás

Apesar de possibilidade de chuva, ao longo do dia a previsão é de sol


Foto reprodução: Agraer ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Na região centro-oeste, deveremos ter um dia de muito calor, queda na umidade relativa do ar e sensação térmica elevada em todas as localidades; Em Brasília no distrito Federal não chove e as temperaturas variam entre 18 e 30 graus; Em Cuiabá, Capital do Mato Grosso o calor deverá ser ainda mais intenso, com os termômetros marcando entre 24 e 36 graus e também sem previsão de chuvas.

 

Em Mato Grosso do Sul, a previsão é de um dia de sol, aumento gradativo nas temperaturas que devem passar de 30 graus em todas as cidades do Estado; Em Campo Grande as temperaturas ficam entre 23 e 35 graus, sem previsão de chuvas.

 

Em Dourados e região, também não tem previsão de chuvas e  com o sol brilhando forte a umidade relativa do ar deve cair gradativamente, podendo ficar abaixo dos 30% ao longo do dia.

 As temperaturas variam entre 25 e 37 graus. As informações climáticas são do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia).



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.