Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
28/05/2024 13h00min - Música
2 meses atrás

Antonia Medeiros lançou ‘Operária da Canção’, com participação de Zélia Duncan


Foto divulgação: Rodrigo Moura e arte de Aloysio Araripe ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Os altos e baixos da vida do artista independente se transformam em inspiração no novo single autoral da cantora e compositora carioca Antonia Medeiros, “Operária da Canção”, que chegou em todas as plataformas de música no dia 24 de maio , com a luxuosa participação de Zélia Duncan. Em dueto com Antonia, Zélia empresta brilhantemente seus vocais para os divertidos versos que, com pitadas de ironia e muitas doses de verdade, falam sobre a experiência de ser artista independente no Brasil.

“Operária da Canção” tem produção musical de Gabriel Quinto, e é o segundo single do álbum de inéditas homônimo, segundo da carreira da artista e que sairá neste semestre. O primeiro single “Esse Rapaz”, já está disponível. 

Em tom de protesto, mas sem perder algumas das principais características do seu trabalho: o bom humor e a sutileza, Antonia Medeiros entrega uma faixa que também quer fazer o público questionar a sua relação com a arte e os artistas.

“Sempre quis compor uma canção que falasse sobre a minha experiência enquanto artista, compositora, cantora e intérprete. Nós, artistas, vivemos muita precarização. Vivemos em um país muito cultural. As pessoas amam a música, a arte e a cultura, mas não amam pagar os artistas. Elas odeiam ter que pagar os artistas, e isso é muito comum, é um clichê porque se tornou o nosso dia a dia”, revela a artista, que possui uma legião de mais de 800 mil seguidores no TikTok e 120 mil no Instagram.

Confira o clip em estúdio :  Operária da Canção - Antonia Medeiros part. Zélia Duncan



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.