4 anos atrás
Antonia Fontenelle sai em defesa de Adrilles Jorge após demissão da Jovem Pan

Antonia Fontenelle usou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (9), para se posicionar sobre a polêmica envolvendo Adrilles Jorge. O comentarista foi demitido da Jovem Pan após fazer suposta saudação nazista ao vivo em programa.
Na rede social, a apresentadora declarou: “Eu estou muito triste com o que está acontecendo com o Adrilles e o que estão fazendo com a Jovem Pan. É uma situação difícil tanto para o Adrilles quanto para a TV”.
“Quem conhece o Adriles e o acompanha sabe perfeitamente que ele abomina o comunismo, racismo, nazismo ou qualquer… é de uma loucura tão grande. Eu fiquei procurando ali qual foi a gravidade da coisa, do discurso e do gesto. Ele deu tchau”, disse a apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ainda nos stories, Antonia Fontenelle declarou: “Gente, aí pegaram a foto e reproduziram. É muito grave. Está tudo muito inflamado. As pessoas destroem a sua reputação, te jogam… Meu Deus do céu, isso é muito grave”.
“Uma coisa é o discurso do Monark e do Kim… aquele rapaz estranho que vocês colocaram no poder. Outro coisa é uma pessoa dar tchau assim, mexendo os dedos, e aí transformar uma foto como se o cara estivesse fazendo uma saudação ao nazismo”, acrescentou ela.
Fontenelle ainda disse: “É muita loucura isso. Tem vidas. Tem uma emissora no meio disso tudo que precisa se posicionar pela pressão”.
Luiz Fábio Almeida
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.