Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
28/08/2023 17h30min - Mato Grosso do Sul
7 meses atrás

Animais passam por vistoria antes da estreia da etapa nacional do CLC

Campo Grande receberá competição nacional de laço comprido com cerca de R$ 500 mil em premiação

Reprodução: Campo Grande News/Mateus Santos ► 
Fonte: Fonte Campo Grande News



O Parque do Peão de Campo Grande, localizado na saída para Rochedinho, teve dia de vistoria dos animais nesta segunda-feira (28). Desde as 8h, os cavalos passam por conferência para que esteja tudo certo para a estreia da competição. Já os competidores recebem também o número de identificação. O local receberá a Etapa Nacional do CLC (Circuito de Laço Comprido) e do Potro Futuro.

A premiação para os competidores que vem de vários Estados do Brasil chega a R$ 500 mil. O evento começou nesta segunda-feira e vai até o dia 10 de setembro. De acordo com diretor do CLC, Abeldes Junior, é um evento para toda família e reunirá o que há de melhor no Laço Comprido.

“Além das competições teremos leilões e nos dias 8 e 9 de setembro estaremos oferecendo o Espaço Delicias do MS, com gastronomia e artesanato, mostrando um pouco da culinária do nosso estado. Tudo isso com entrada gratuita e muita música ao vivo”, ressaltou.

Para divulgar a Etapa Nacional e Potro do Futuro, o CLC promoverá uma cavalgada na Avenida Afonso Pena no dia 1 de setembro a partir das 7h, saindo da Vila Morena – antiga Cidade do Natal e seguindo até o Paço Municipal. 



•  

Campo Grande News
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.