Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
23/11/2023 13h30min - Geral
7 meses atrás

Ana Clara Benevides é homenageada na Times Square, em Nova York

A jovem de 23 anos morreu na última sexta-feira (17), após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Fãs de Taylor Swift se organizaram para projetar uma homenagem a Ana Clara Benevides na Times Square, região da cidade de Nova York, EUA, conhecida por seus outdoors luminosos, nessa quarta-feira (22).

A jovem de 23 anos, natural do Mato Grosso do Sul, morreu na última sexta-feira (17), após passar mal durante o show da cantora no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, o primeiro de seis no Brasil.

“Esta é uma homenagem para todos os fãs que estiveram nos shows no Rio de Janeiro”, lê-se na projeção. Na sequência, o vídeo ainda finaliza: “Você era maior que o céu inteiro”.

De acordo com o fã-clube Update Swift Brasil, a ação teve permissão e apoio da família e amigos de Ana.

Swift adiou o show que faria no sábado (18), na capital fluminense, para segunda-feira (20). As apresentações em São Paulo estão marcadas para este fim de semana, nos dias 24 (sexta-feira), 25 (sábado) e 26 (domingo), no Allianz Parque.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.