Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
14/05/2024 18h30min - Geral
1 mês atrás

Ana Castela, Alcione e Ludmilla entre os indicados ao 31º Prêmio da Música Brasileira

Edição que celebra o legado artístico de Tim Maia acontece em 12 de junho, no Theatro Municipal do Rio

Imagem divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



O Prêmio da Música Brasileira celebra sua 31ª edição e, nesta segunda-feira (13), divulgou os 88 artistas indicados nas mais de 30 categorias. Novamente trazendo o mote da diversidade da música nacional, a premiação vai além e contempla, dessa vez, indicações de estreantes e veteranos de 18 estados, de Norte a Sul do Brasil. A cerimônia, que homenageará o legado de Tim Maia, está marcada para 12 de junho, no Theatro Municipal do Rio. 

Entre os indicados à edição de 2024 do PMB estão nomes como João Gomes, Ana Castela, Jota.Pê, Alcione – a grande homenageada da edição de 2023 -, Alceu Valença, Marcelo D2, Ludmilla, IZA, Gloria Groove, Anitta, Léo Santana, Lauana Prado, Natiruts e vários outros.

Foi revelado, ainda, os nomes dos primeiros artistas que irão integrar o line-up da cerimônia, que contará com apresentações inéditas de mais de 20 artistas da música brasileira interpretando Tim Maia.

Simone e Ney Matogrosso, que se apresentarão em dueto, vão interpretar novas versões de dois clássicos de Tim: “Azul da Cor do Mar” e “Primavera”, com arranjos inéditos preparados exclusivamente para a ocasião. A escalação completa de artistas será divulgada no dia 20 de maio.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.