Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
20/06/2023 14h30min - Esporte
9 meses atrás

Amistoso Brasil x Senegal

Seleção faz segunda partida da data Fifa, dessa vez em Lisboa, Portugal; técnico interino Ramon Menezes deve promover apenas uma mudança na escalação em relação ao último jogo

Foto: Canva/Grande FM ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Seleção Brasileira de Futebol jogará contra Senegal em um amistoso em Lisboa, Portugal, nesta terça-feria  às 16h (horário de Brasília).

 O último jogo do Brasil foi uma vitória por 4 a 1 contra Guiné, enquanto Senegal empatou com Benin por 1 a 1 nas Eliminatórias da Copa Africana de Nações. 

O último encontro entre as duas seleções foi em 2019 e terminou empatado em 1 a 1. Este será o último jogo do Brasil antes das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, onde a Seleção estreia em casa contra a Bolívia em setembro.

A Seleção deve ter apenas uma mudança em relação à escalação da partida contra Guiné, no último sábado.  Rodrygo não treinou na véspera da partida, o  escolhido para substituí-lo é Malcom, que fez grande temporada pelo Zenit, da Rússia.

A Provável escalação da seleção brasileira : Ederson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Malcom, Vini Jr e Richarlison.

A seleção do Senegal, segunda melhor seleção africana no ranking da Fifa deve ter em sua escalação: Dieng, Mendy, Seck (Koulibaly), Diallo e Jakobs; Diatta, Ciss e Gueye; Sarr, Jackson e Mané.

Toda a arbitragem é de Portugal.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.