2 anos atrás
Amanhecer de quinta-feira deve ter temperaturas negativas
Chuvas diminuem e frio se intensifica

A previsão indica a diminuição das condições de chuvas ao longo desta quinta-feira (11/05). A frente fria – sistema de chuvas – perdem intensidade e começa a migrar para o oceano. Ao mesmo tempo, a massa de ar seco e frio vai ganhando espaço no Centro-Sul do Brasil.
O amanhecer de quinta-feira deve ter temperaturas negativas em uma maior quantidade de localidades se comparado ao dia anterior.
Dourados tem previsão de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer, as temperaturas devem oscilar com mínima de 14ºC e máxima de 27ºC, já a umidade relativa do ar fica entre 43% e 75%. Em Campo Grande a previsão é de mínima de 16ºC e máxima de 26ºC.
O ar frio ainda fica concentrado na região Sul, mas deve provocar o declínio nas temperaturas em Mato Grosso do Sul e São Paulo no final do dia. Já na região mais central do território nacional, o predomínio é de tempo seco e grande variação nas menores a maiores temperaturas do dia – o que é esperado para esta época do ano.
Região Centro-Oeste
Algumas instabilidades ainda ocorrem na região, sobretudo ao norte de Mato Grosso do Sul e sudoeste de Mato Grosso. Essas chuvas vão ocorrer de forma fraca e passageira o que não deve trazer situações de risco ou acumulados expressivos no decorrer do dia. Ao sul do centro-oeste, as temperaturas começam a cair, em função do avanço da massa de ar polar.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.