Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
19/04/2024 19h06min - Música
2 meses atrás

Alok lança "O Futuro É Ancestral", trabalho gravado em parceria com povos indígenas do Brasil.

Trabalho será mostrado ao vivo amanhã no show que o produtor fará celebrando o aniversário de Brasília

Crédito fotos: Felipe Miranda ► 
Fonte: Fonte Vagalume



Apesar dos vários anos de carreira e de sucesso global, somente agora Alok está lançando seu primeiro álbum. Há alguns anos, o astro da música eletrônica vem falando em entrevistas de seu trabalho junto a comunidades indígenas brasileiras e que estava colaborando musicalmente com eles.Essa união do passado da música feita no Brasil com os beats modernos pode ser ouvida agora com o lançamento do importante "O Futuro É Ancestral" (ou "The Future Is Ancestral" para que a mensagem seja compreendida ao redor do planeta), que acaba de chegar às plataformas de streaming.O trabalho traz oito faixas, nove com o remix de "Sina Vaishu", resultado de mais de 500 horas passadas em estúdio. Cada uma delas foi gravada com diferentes representantes de povos originários do Brasil - eles vêm de sete estados de todas as regiões do país.As letras são em sua maioria cantadas nas línguas faladas nas tribos , o que deixa os trechos em português ainda mais potentes, vide o "Manifesto O Futuro é Ancestral", ou a pesada "JARAHA".

Amanhã (20), os fãs do artista terão a chance de ouvir essas canções no grande show que ele fará em frente à Praça dos Ministérios em celebração ao aniversário de Brasília - no YouTube, a apresentação poderá ser vista no canal Flow.Há duas semanas, Alok  falou sobre o trabalho com a Instituto Alok.

Ouça:  Alok e Owerá - O Futuro É Ancestral (live performance ONU/NY)



•  

Vagalume
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.