Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
03/08/2023 10h30min - Esporte
7 meses atrás

Alemanha empata com a Coreia do Sul e está eliminada da Copa do Mundo Feminina

Vitória do Marrocos sobre a Colômbia sacramentou a despedida alemã. As marroquinas ficaram com a segunda vaga da chave com o 1 a 0 sobre as líderes colombianas

Reprodução/ Twitter @FIFAWWC ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



Após empate em 1 x 1 contra a Coreia do Sul, a Alemanha, que é bicampeã do mundial, está eliminada da Copa do Mundo Feminina.

A Coreia abriu o placar aos 5 minutos de jogo, com Cho Sohyun. Foi o primeiro tento das coreanas, lanternas da chave, nesta edição do Mundial.

Popp deixou tudo igual, se tornou artilheira da Copa, e viu o VAR anular a virada. A atacante marcou no fim do primeiro tempo, chegando aos mesmos quatro gols da japonesa Hinata Miyazawa. Ela balançou as redes também na segunda etapa, mas o VAR anulou por impedimento.

Vitória do Marrocos sobre a Colômbia sacramentou a despedida alemã. As marroquinas ficaram com a segunda vaga da chave com o 1 a 0 sobre as líderes colombianas.

É a primeira vez que a Alemanha cai na fase de grupos. Nas últimas oito edições, as alemãs foram ao mata-mata e, em sete delas, avançaram na primeira colocação.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.