Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
04/07/2023 19h00min - Dourados
9 meses atrás

Alan Guedes recebe honraria do DOF pelo apoio ao Departamento

Prefeito foi um dos homenageados com a medalha “Águia da Fronteira” na comemoração dos 36 anos da unidade.

Foto reprodução: Assecom ► 
Fonte: Fonte Prefeitura Municipal de Dourados



O Prefeito de Dourados, Alan Guedes, foi condecorado na manhã desta terça-feira (4/7) com a medalha “Águia da Fronteira”, do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em reconhecimento ao apoio que tem prestado à unidade.

Desde a criação da honraria, em 2002, a medalha é outorgada a autoridades civis e militares que prestam relevantes serviços ao DOF e policiais que se destacam pelo seu valor pessoal e que contribuem, decisivamente, para o aperfeiçoamento e projeção do Departamento.

“Em nome do Prefeito Alan Guedes, agradeço a todos os prefeitos da região, sempre parceiros e solícitos com o Departamento de Operações de Fronteira. Que possamos continuar interagindo pelo bem comum, na missão de proporcionar a segurança e tranquilidade na nossa fronteira”, destaca o coronel Everson Antônio Rozeni, diretor do DOF.

A solenidade marca os 36 anos da unidade, que tem atuado com afinco no combate a criminalidade, em especial aos crimes de tráfico de entorpecentes, que tanto ameaçam Dourados e região dada a proximidade com o Paraguai.

“É uma honra receber esse reconhecimento do Departamento. Nós não trabalhamos esperando uma medalha, mas ficamos felizes quando ela vem. Eu agradeço essa honraria e parabenizo o DOF pelo impecável trabalho ao longo desses 36 anos, garantindo a segurança em nosso município e toda região”, afirmou Alan Guedes.

O Prefeito também destacou a estrutura moderna da nova base do DOF, que conta com equipamentos de última geração, e a eficiência dos agentes.



•  

Prefeitura Municipal de Dourados
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.