Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
31/01/2024 09h30min - Mato Grosso do Sul
4 semanas atrás

Agência vai captar recursos para o Pantanal e para indústrias de Mato Grosso do Sul


 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Um dos primeiros projetos de lei do Poder Executivo a ser encaminhado à Assembleia Legislativa em fevereiro é a proposta de criação de uma agência voltada para o desenvolvimento econômico do Estado de Mato Grosso do Sul. O governador Eduardo Riedel (PSDB) destacou que a agência terá o papel de captar investimentos, tanto nacionais quanto internacionais, para o estado.

O projeto, já elaborado, segue a tendência iniciada por outros estados e municípios do Sul e Sudeste brasileiros. A novidade consiste no caráter misto da agência, envolvendo a participação do setor privado na sua gestão. 

O governador ressaltou que a estrutura será enxuta, administrada por um conselho com representantes dos setores público e privado. A agência terá a capacidade de captar recursos tanto do poder público quanto da iniciativa privada, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Mato Grosso do Sul.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.