Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
17/04/2024 11h07min - Geral
3 meses atrás

Aeroporto de Dourados poderá funcionar em junho, diz ministro em audiência com Geraldo Resende


Foto reprodução: AEROIN ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Em Brasília, foram discutidas medidas para dar continuidade às obras do Aeroporto de Dourados. Na terça-feira (16), o deputado federal Geraldo Resende (PSDB-MS) se encontrou com o ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, para alinhar os próximos passos visando à reativação do aeroporto municipal.

Durante o encontro, o ministro apontou o dia 8 de maio como a data para o Governo do Estado abrir o prazo para o lançamento do edital de licitação visando à construção do novo terminal de passageiros e cargas do aeroporto. O projeto do novo terminal foi entregue à Secretaria Estadual de Infraestrutura para análise na segunda-feira. Orçado em R$ 40 milhões, o novo terminal conta com o apoio do deputado Geraldo Resende no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

"Estou otimista com a data de 8 de maio, indicada pelo ministro, para o início da licitação do novo terminal. É um avanço significativo! Continuarei empenhado e fazendo gestões políticas para superar os trâmites burocráticos. Em seguida, estarei acompanhando de perto a execução das obras, que são fundamentais para o desenvolvimento de Dourados e região", ressaltou o deputado Geraldo Resende.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.