Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
09/08/2023 13h30min - Mato Grosso do Sul
12 meses atrás

Acesso à usina em Fátima do Sul receberá pavimentação com investimento de R$ 10,2 milhões


Foto reprodução: Agesul ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Com um investimento total de R$ 10,2 milhões, o Governo Estadual comunicou sua intenção de realizar a pavimentação do acesso à usina de produção de álcool e açúcar localizada em Fátima do Sul.

Os planos para essa empreitada, que abrangerá uma área de 51.966,87 m², foram divulgados no Diário Oficial do Estado em uma publicação realizada nesta terça-feira ( 8 ).

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) informou que a empresa encarregada da obra terá um prazo de 270 dias para concluir todas as atividades na Agro-Energética S/A.

O contrato para a execução desses trabalhos já foi formalizado, restando agora a emissão da ordem de serviço para dar início às atividades práticas.

Segundo o comunicado divulgado à imprensa, a pasta responsável segue com seus investimentos em projetos de infraestrutura em todas as partes do estado, com o objetivo de aprimorar os acessos, a logística e proporcionar maior segurança para os usuários das rodovias estaduais e estradas. 

A Agesul conclui afirmando que essa abordagem cria um ambiente favorável para atrair novos empreendimentos para o estado, gerando assim mais empregos e renda para a população.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.