Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
28/02/2024 10h00min - Educação
2 meses atrás

A UFGD quer opinião da comunidade sobre a infraestrutura da universidade.


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Até o dia 10 de março, a comunidade acadêmica da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), está convidada a responder um questionário ponderando as condições de infraestrutura da universidade. 

Estudantes, professores, e técnicos administrativos podem avaliar a conservação dos prédios, a questão da higiene e limpeza, a estrutura dos laboratórios, as áreas de lazer, o transporte público, entre outros temas ligados à infraestrutura necessária para o bom funcionamento da universidade.

O questionário sobre infraestrutura tem 65 itens para serem avaliados, que devem ser  qualificados como excelente, bom, regular, ruim ou péssimo. A média de tempo para responder o questionário varia de cinco a 10 minutos. Cada servidor ou estudante recebeu, em seu e-mail institucional, o link particular para responder ao questionário.

Para os estudantes, além da avaliação a respeito da infraestrutura, também será disponibilizado um questionário sobre a qualidade do seu curso. É a oportunidade para que o estudante possa avaliar as disciplinas ofertadas, os conteúdos passados pelos docentes, monitorias e estágios, entre outras questões. 

No questionário, os alunos devem qualificar, também, o atendimento das direções das faculdades, das secretarias acadêmicas, das coordenações de curso, e dos laboratórios. O questionário sobre infraestrutura tem 65 itens para serem avaliados, que devem ser  qualificados como excelente, bom, regular, ruim ou péssimo. 

A média de tempo para responder o questionário varia de cinco a 10 minutos. Cada servidor ou estudante recebeu, em seu e-mail institucional, o link particular para responder ao questionário.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.