Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
23/08/2023 14h00min - Educação
7 meses atrás

A UFGD publica o resultado dos pedidos de isenção dos Vestibulares 2024.


Foto reprodução ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Os candidatos que desejam ingressar no Vestibular 2024 (PSV 2024 - Geral) e no Vestibular da Licenciatura em Letras-Libras EaD da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) já podem consultar o resultado da análise dos pedidos de isenção da taxa de inscrição. A publicação ocorreu em 22 de agosto.

O Centro de Seleção da UFGD, responsável pelos processos seletivos, divulgou nos respectivos sites dos vestibulares os editais com as listas de pedidos aceitos e recusados, além das instruções para interposição de recursos, caso seja necessário.

Durante esse período, os candidatos têm a possibilidade de apresentar documentos que possam ter faltado anteriormente. Os motivos do indeferimento podem ser consultados na Área do Candidato (https://selecao.ufgd.edu.br/).

Para apresentar recurso, é necessário acessar o formulário próprio disponível na Área do Candidato, das 8h do dia 23 de agosto até as 17h do dia 24 de agosto, amanhã.

Dentro da Área do Candidato, é preciso clicar em “Recurso” (menu), depois em “Novo Recurso” e “Tipo de recurso (Isenção de pagamento)”, onde a fundamentação será inserida.

Os próximos passos incluem clicar em: “Continuar” (barra superior do canto direito da tela), “Salvar”, “Alterar documentos”, “Adicionar documento” (caso necessário), “Finalizar” (canto superior direito da tela) e “Enviar”.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.