Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
16/10/2023 15h00min - Dourados
5 meses atrás

A UFGD fará o primeiro leilão com centenas de itens variados.


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Pela primeira vez em 18 anos, a UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) fará um leilão para desfazimento de bens inservíveis ou irrecuperáveis. O principal objetivo do leilão é desocupar espaços da universidade, que hoje estão sendo usados como depósito de móveis, eletrodomésticos e veículos que não estão em plenas condições de uso. 

No certame foi incluído um lote com 400 sacas de soja, resultado da colheita da Fazenda Experimental da UFGD. Seis lotes contém mobiliário, nos quais se incluem itens diversos como cadeiras giratórias e fixas, carteiras escolares, armários e mesas. Quatro lotes são de eletrodomésticos, contendo itens como geladeiras, freezers, fogões, bebedouros, climatizadores, microondas, lavadoras de roupas, entre outros. 

Quatro lotes foram formados apenas com aparelhos de ar-condicionado de vários modelos. Outros dois lotes são formados apenas por móveis de ferro e aço, como estantes, armários, gaveteiros e arquivos. Há, ainda, lotes com eletrônicos em geral e equipamentos de informática. 

No total, são 37 lotes de leilão, com valor inicial total estimado em R$ 26.650,00. Para saber detalhes dos itens de cada lote, basta acessar o edital de leilão, clicando aqui. Quem tiver interesse em conferir de perto o estado dos bens que serão leiloados deve agendar uma visita, enviando e-mail para patrimonio@ufgd.edu.br ou ainda através dos telefones (67) 3410-2531 e (67) 3410-2528. As visitas ocorrem até o dia 27 de outubro.

O leilão será realizado de forma eletrônica, pela empresa Hammer Casa de Leilões. O leilão inicia dia 16 de outubro, às 13h, e se estenderá até 30 de outubro, às 15h (em ambas situações, considerando o horário oficial de Brasília). 



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.