Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
14/08/2023 10h30min - Educação
7 meses atrás

A UFGD aceitará pedidos de gratuidade no Vestibular Digital até 25 de agosto.


 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Os candidatos que têm intenção de entrar na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) através do Vestibular Digital ainda possuem a oportunidade de solicitar a isenção da taxa de inscrição, com prazo limite até o dia 25 de agosto.

Neste procedimento de seleção, é possível requisitar a dispensa do pagamento da taxa de R$ 120 para a realização da prova, sendo os requerimentos de isenção aceitos e processados ao buscar a seção "Vestibular Digital UFGD" no portal da Fundação Vunesp.

É válido mencionar que, embora haja outros três vestibulares em andamento, o período para solicitar a isenção destes já encerrou. Porém, para uma destas alternativas adicionais, ainda é possível se inscrever mediante o pagamento da taxa de inscrição correspondente.

O exame online referente ao Vestibular Digital será conduzido no dia 19 de novembro, enquanto as avaliações dos demais vestibulares estão programadas para ocorrer em 22 de outubro.

Um total de 354 candidatos serão selecionados, contemplando 19 cursos de graduação. Detalhes complementares estão disponíveis no edital oficial.

Indivíduos cujos pedidos de isenção da taxa não forem aprovados têm a possibilidade de efetuar o pagamento até o dia 16 de outubro.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.