Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
13/02/2024 15h00min - Educação
3 meses atrás

A UFGD abre inscrições para especialização em Educação Especial.


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Faculdade de Educação a Distância da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) está recebendo inscrições até o dia 29 de fevereiro para o curso de especialização em "Educação Especial na Perspectiva Inclusiva". Esta pós-graduação é gratuita e voltada para professores, oferecendo um total de 210 vagas para o primeiro semestre de 2024.

As vagas estão distribuídas entre diferentes polos, incluindo Água Clara, Campo Grande, Japorã, Porto Murtinho, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste. As aulas presenciais estão programadas para ocorrer uma vez por semestre, às sextas-feiras à noite e aos sábados de manhã e à tarde, conforme o calendário acadêmico.

Podem se inscrever professores da educação básica ou superior, bem como graduados em outras áreas que tenham interesse em trabalhar com educação especial. O curso visa fornecer suporte teórico, prático e metodológico para a prática docente, baseando-se nas dinâmicas e necessidades do cotidiano escolar.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o sistema online e fornecer os documentos exigidos, incluindo currículo atualizado e tabela de pontuação de currículo preenchida, conforme especificado no edital. A seleção será baseada na análise curricular, realizada internamente de 12 a 19 de março.

O resultado preliminar será divulgado em 21 de março, com prazo para recursos, e o resultado final será publicado em 27 de março, nas páginas da Faculdade EaD e nos editais da UFGD. Os candidatos aprovados deverão enviar os documentos necessários para matrícula dentro do prazo estabelecido no edital, para a Secretaria da Direção da Faculdade EaD. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3410-2660.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.