Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
04/09/2023 10h30min - Dourados
6 meses atrás

A Prefeitura distribuiu ontem (03), carregamento de telhas para famílias atingidas por vendaval.


Assecom ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Prefeitura de Dourados continuou seu apoio no dia 3 de setembro, na Escola Estadual Vereador Moacir Djalma Barros, no bairro Dioclécio Artuzi, onde prestou assistência às pessoas atingidas pelo vendaval ocorrido em 30 de agosto.

Durante todo o dia, a população recebeu doações de roupas, calçados e cestas de alimentos. Além disso, um carregamento de telhas chegou ao local e foi distribuído.

De acordo com dados da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social), pelo menos 220 residências necessitam de telhas nos bairros mais afetados. Essas telhas foram doadas por empresários e voluntários locais.

No total, são 4.200 unidades de telhas que já começaram a ser distribuídas à população. Na segunda-feira ( 4 ), serão entregues mais 1.400 unidades, juntamente com parafusos, graças aos recursos disponibilizados pela Defesa Civil Estadual.

A Semas manteve um posto de atendimento na E.E. Ver. Moacir Djalma Barros durante o dia, fornecendo assistência às famílias e distribuindo roupas e alimentos doados pela comunidade.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.