Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
20/03/2024 08h30min - Esporte
1 mês atrás

A nova camisa da seleção brasileira de futebol

Uniforme traz escudo centralizado, algo que não ocorria desde 2004. Detalhes fazem referência a música, praias e araras do país

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Nike divulgou nesta segunda-feira (18) novos uniformes dos times nacionais de futebol que patrocina, entre eles as camisas das seleções masculina e feminina do Brasil.

A versão amarela (número 1) traz detalhes em branco que representam a música, as araras, o Pão de Açúcar e as praias do país. A versão azul (número 2) faz referência às ondas do litoral.

A novidade do novo uniforme é o escudo centralizado — antes ele ficava à esquerda do peito. É uma opção que foi usada pela última vez em 2004, como lembrou o site do Globo Esporte. 

Os próximos jogos da seleção masculina estão marcados para 23 de março, contra a Inglaterra, e 26 de março, contra a Espanha. Ambas as partidas vão ocorrer em Brasília, como registrou a ESPN Brasil.

Segundo a Nike, os uniformes vão estar disponíveis para venda nas lojas a partir de quinta-feira (21), conforme informou o jornal A Gazeta, do Espírito Santo.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.