Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
28/03/2024 08h00min - Tempo
3 semanas atrás

A meteorologia indica que a quinta-feira, deve ser de pancadas de chuva e de temperaturas em elevação em Mato Grosso do Sul.


 ► 
Fonte: Fonte CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)



Mato Grosso do Sul deve receber nos próximos dias  uma variação de condições climáticas. Para quinta-feira (28) e sexta-feira (29), a previsão indica cenários distintos em diferentes regiões do Estado, conforme a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), orgão estadual vinculado à Semadesc.

Na quinta-feira, espera-se a continuidade das chuvas em várias partes do Estado, especialmente nas regiões centro-norte, nordeste, leste e Bolsão. Essas áreas já têm sido afetadas por precipitações nos últimos dias, com chuvas de intensidade fraca a moderada.

Enquanto isso, nas regiões sul, sudoeste e sudeste, espera-se um tempo mais firme, com aberturas de sol e variação de nebulosidade, embora não se descarte a possibilidade de pancadas de chuva localizadas, principalmente devido ao aquecimento diurno.

As temperaturas devem oscilar, com mínima de 18°C e máxima de 32°C nas regiões sul, sudeste e leste. Já nas regiões sudoeste e pantaneira, a mínima fica nos 23°C, com máxima de até 35°C, principalmente na região sudoeste. 

Nas regiões norte e Bolsão, os termômetros ficam entre 21°C e 30°C, e em Campo Grande entre 20°C e 29°C. 



•  

CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima)
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.