Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
15/02/2024 16h00min - Dourados
2 meses atrás

A Defensoria realiza no sábado o 2º mutirão para vagas em escolas e Ceims.


Foto reprodução: Dourados News ► 
Fonte: Fonte Grande FM



A Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul na comarca de Dourados realiza o segundo mutirão de vagas de 2024, no sábado (17), na unidade localizada na Rua Firmino Vieira de Matos, 1297, Centro. Os atendimentos iniciam às 12h, por ordem de chegada. A primeira edição ocorreu no dia 3 e foram atendidas 103 pessoas.

Serão disponibilizadas em torno de 180 senhas por ordem de chegada e o público alvo são pessoas que não foram designadas para nenhum Ceim ou escola, além de alunos que foram designadas para fora das três opções de pré-matrícula.

As pessoas que comparecerem precisam levar os seguintes documentos: identidade do responsável (RG/CPF), certidão de nascimento da criança, comprovante de residência do responsável no nome do genitor/genitora (se estiver em nome de terceiro necessário trazer uma declaração do proprietário), comprovante de inscrição/pré-matrícula; caso o genitor/genitora tenha feito matrícula na escola fora das três opções também necessário trazer um comprovante de matrícula; comprovante de renda dos responsáveis (holerite); comprovante de não designação (pode ser um print da página da matrícula digital que fala que a criança não foi designada ou designada para uma escola fora das três opções da pré-matrícula).

Caso as pessoas tenham dúvidas em relação a documentação podem comparecer presencialmente na Defensoria Pública (Rua Firmino Vieira de Matos, 1297), das 12h às 19h para esclarecimentos



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.