Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
04/03/2024 12h00min - Agronegócio
2 meses atrás

24ª Expodireto inicia segunda-feira com expectativas positivas

Expodireto se estende até sexta-feira (08.03)

Foto: Nadia Borges ► 
Fonte: Fonte Agrolink



A partir desta segunda-feira (04.03) inicia mais uma edição da Expodireto Cotrijal em Não Me Toque, no Rio Grande do Sul. Reconhecida como uma das maiores feiras do mundo voltadas para tecnologia e inovação no campo, o evento promete reunir milhares de produtores em busca de oportunidades e negócios.

A Expodireto Cotrijal, que se estende até sexta-feira (08.03), tem como foco  temas como: sustentabilidade, investimentos, descarbonização da atividade agropecuária, crédito e seguro agrícola, entre outros temas que estarão em debate durante o evento.

Com base nos números do evento do ano passado, onde os negócios ultrapassaram a marca de R$ 7 bilhões, os organizadores esperam alcançar ou superar esse volume de negócios nesta edição. As expectativas são altas, com previsão de mais de 320 mil visitantes e representantes de cerca de 70 países e 600 empresas participarão desta edição da Expodireto.

O parque, que abriga a feira e conta com 131 hectares, apresenta novidades, como o Pavilhão da Agroindústria Familiar, que passou por remodelações e abrigará 192 estandes.

A Cotrijal, organizadora do evento, implementou uma medida visando facilitar o acesso dos visitantes: foram adicionadas 2 mil vagas para carros e motos, além da contratação de uma empresa especializada em gestão de estacionamento. 



•  

Agrolink
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.