Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
01/04/2024 08h05min - Tempo
2 semanas atrás

1º de abril com períodos nublados e possibilidade de chuvas em quase todas as cidades do estado


Grande FM 92,1 ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Na região centro-oeste, a semana começa com mudanças climáticas e aumento na possibilidade de chuvas mais intensas e quedas nas temperaturas aqui na região; em Brasília no distrito Federal pode chover em torno de 20 milímetros e as temperaturas variam entre 19 e 26 graus; em Cuiabá, Capital do Mato Grosso deve chover em torno de 15 milímetros, com os termômetros marcando entre 24 e 33 graus.

Em Mato Grosso do Sul, deveremos ter um dia de sol entre muitas nuvens, períodos nublados e possibilidade de chuvas em quase todas as cidades do estado; Em Campo Grande o volume de chuvas pode atingir os 20 milímetros e as temperaturas ficam entre 22 e 29 graus.

Em Dourados e região a previsão é de um dia de tempo instável, com aberturas de sol entre muitas nuvens, possibilidade de chuvas a qualquer momento com volume estimado de 25 milímetros, mas ainda não há queda drástica nas temperaturas.

As temperaturas ficam entre 22 e 31 graus.

As informações climáticas são do INMET – (Instituto Nacional de Meteorologia).



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.