Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
10/07/2023 20h30min - Entretenimento
8 meses atrás

“No caminho da recuperação”, diz Madonna após internação

Cantora se pronuncia pela primeira vez após ser diagnosticada com uma infecção grave

Foto reprodução: Instagram @madonna ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



A cantora Madonna realizou nesta segunda-feira (10) o seu primeiro pronunciamento após internação em razão de uma "infecção bacteriana grave". Em uma rede social, a artista afirmou que está em processo de recuperação, agradeceu o apoio do público e atualizou o público sobre sua turnê.

"Obrigada por sua energia positiva, orações, palavras de cura e encorajamento. Eu senti o amor de vocês. Estou me recuperando e estou muito grata por todas as bençãos na minha vida”, escreveu.

Na mensagem, a cantora revela que uma de suas maiores preocupações foi a turnê. "Quando acordei no hospital, meu primeiro pensamento foi nos meus filhos. Meu segundo pensamento foi de que não queria desapontar ninguém que comprou ingressos para a turnê. Também não queria decepcionar as pessoas que trabalharam incansavelmente comigo nos últimos meses para criar meu show. Odeio desapontar as pessoas”, acrescentou.

Pronunciamento completo:

"Obrigada pela energia positiva, pelas orações e pelas palavras de cura e encorajamento. Tenho sentido seu amor. Estou no caminho da recuperação e incrivelmente grata por todas as bênçãos na minha vida". 

"Meu primeiro pensamento quando acordei no hospital foi meus filhos. Meu segundo pensamento foi que não queria decepcionar ninguém que comprou ingressos para a minha turnê. E também não queria desapontar as pessoas que trabalharam sem parar comigo nos últimos meses para criar meu show. Odeio decepcionar as pessoas.

"Meu foco agora é minha saúde e ficar mais forte, e posso garantir para vocês que voltarei assim que puder.

"O plano atual é reagendar as datas da turnê na América do Norte e começar em outubro na Europa.

"Não poderia ser mais grata pelo seu carinho e apoio".



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.