Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
29/09/2023 20h00min - Cinema
5 meses atrás

“Não fiquei feliz com isso”: Este foi o problema de O Protetor 3 que fez diretor perder o sono

O diretor Antoine Fuqua revelou ter tido dificuldade em encontrar um ritmo para o filme.

Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Chegando em breve nos cinemas brasileiros , O Protetor - Capítulo Final é a terceira e possivelmente, última parcela da franquia de ação, comandada por Denzel Washington. Mas o filme rendeu algumas dores de cabeça para o diretor, Antoine Fuqua.

Em entrevista ao Collider, Fuqua revelou ter dificuldades para encontrar o ritmo da narrativa durante o processo de edição do filme, e por isso a versão original passava das duas horas. Ao longo desse processo, ele confessou que não ficou nada feliz.

Eu tive que assistir e assistir, e deixar que isso chegasse até mim cada vez mais, até onde parecia certo, o batimento cardíaco parecia certo”.

A versão final de O Protetor 3, todavia, foi finalizada em 1 hora e 49 minutos, tendo 25 minutos a menos do que o corte original. O que faz de desta terceira parte, o filme mais curto da franquia, com seu antecessor chegando a pouco mais de 2 horas e o primeiro longa, com 2:12.

Desta maneira, Antoine Fuqua resistiu a uma tendência atual no tempo de execução dos filmes de ação. A título de curiosidade, O Protetor 3 será um dos filmes de ação mais curtos de 2023. Tanto Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 quanto Indiana Jones e a Relíquia do Destino desenvolveram suas histórias em mais de 2 horas. Até Velozes & fURIOSOS 10  chegou a cerca de 30 minutos a mais que O Protetor 3.

QUAL É A HISTÓRIA DE O PROTETOR: CAPÍTULO FINAL?

Em O Protetor: Capítulo Final, desde que desistiu de sua vida como assassino do governo, Robert McCall (Denzel Washington) não consegue descansar o suficiente. Ele quer ajudar as pessoas ao seu redor e tem lutado para reconciliar as coisas horríveis que fez no passado, encontrando um estranho consolo em servir à justiça em nome dos oprimidos.

Agora morando no sul da Itália, ele logo descobre que seus novos amigos estão sob o controle dos chefes do crime local. À medida que os eventos se tornam mortais, McCall se torna um protetor ao enfrentar a máfia. Quando alguém é injustiçado, o ex-agente do governo reativa suas habilidades de seu passado brutal e sai como um exército de um homem para realizar a justiça vigilante.

O Protetor: Capítulo Final estreia em 5 de outubro de 2023, nos cinemas.

 Acesse aqui- O PROTETOR 3 Trailer Brasileiro Dublado (2023)



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.