Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
20/03/2024 18h00min - Esporte
4 semanas atrás

"Desafio de Um Milhão de Dólares" da Fórmula Indy neste domingo (24)

O piloto Pietro Fittipaldi representa o Brasil na disputa.

foto reprodução: TV Cultura ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



O Desafio de Um Milhão de Dólares no circuito de Thermal Club, prova festiva da Fórmula Indy. Disputada na prestigiada região de Palm Springs, na Califórnia, a corrida vai premiar o vencedor com um total de 1.765 milhões de dólares, o equivalente a quase 9 milhões de reais.

O piloto Pietro Fittipaldi representa o Brasil na disputa. A TV Cultura transmite neste domingo (24) a partir das 13h30.

O desafio deste domingo apresenta um formato inédito na Indy, com duas provas curtas e uma prova principal valendo o prêmio milionário. O valor, inclusive, é o maior da história da modalidade fora das 500 Milhas de Indianápolis. A Indy não realiza um evento no formato All-Star desde 1992, quando Emerson Fittipaldi conquistou a vitória no oval de Nazareth.

Pietro busca repetir o feito do avô após o bom desempenho na estreia da temporada regular da Indy, em St. Petersburg. Fittipaldi foi premiado como o piloto que mais ganhou posições na prova de abertura: largou da 26ª posição, terminou em 15º e ainda chegou na frente de seus dois companheiros de equipe, a Rahal.

Outro destaque do final de semana é o Thermal Club, onde se encontra o circuito que recebe a corrida. A propriedade é uma das mais cobiçadas por fãs de automobilismo no mundo, com casas de luxo bem ao lado das pistas. Considerado um “resort para carros”, o lugar tem membros donos de dezenas de carros esportivos e uma infraestrutura pensada em integrar os veículos aos espaços de convivência.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.