12 meses atrás
“Com voto da maioria, Dourados terá Restaurante Popular Prato na Mesa”.
Na 40ª sessão ordinária, a Câmara de Dourados aprovou em segunda discussão e votação o projeto de lei da vereadora Tânia Cristina (PP) que propõe a criação do Restaurante Popular "Prato na Mesa". O projeto agora aguarda a sanção ou veto do chefe do executivo municipal.
A vereadora ressaltou que o projeto não apresenta impedimentos de constitucionalidade e que, caso haja veto, será submetido ao plenário da Câmara. Tânia Cristina acredita que a iniciativa trará benefícios à economia local, pois os recursos economizados na alimentação poderão ser direcionados para outras áreas, gerando movimento na economia e maior arrecadação para o município.
O Restaurante Popular ficará sob responsabilidade da Secretaria de Assistência Social, que definirá critérios como valor, quantidade, horário e cadastramento de beneficiários. Uma parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura Familiar será estabelecida para o Banco de Alimentos.
•
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.