Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
23/11/2023 13h00min - Dourados
6 meses atrás

“Com voto da maioria, Dourados terá Restaurante Popular Prato na Mesa”.


Foto divulgação ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Na 40ª sessão ordinária, a Câmara de Dourados aprovou em segunda discussão e votação o projeto de lei da vereadora Tânia Cristina (PP) que propõe a criação do Restaurante Popular "Prato na Mesa". O projeto agora aguarda a sanção ou veto do chefe do executivo municipal.

A vereadora ressaltou que o projeto não apresenta impedimentos de constitucionalidade e que, caso haja veto, será submetido ao plenário da Câmara. Tânia Cristina acredita que a iniciativa trará benefícios à economia local, pois os recursos economizados na alimentação poderão ser direcionados para outras áreas, gerando movimento na economia e maior arrecadação para o município.

O Restaurante Popular ficará sob responsabilidade da Secretaria de Assistência Social, que definirá critérios como valor, quantidade, horário e cadastramento de beneficiários. Uma parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura Familiar será estabelecida para o Banco de Alimentos.



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.