Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
10/05/2023 12h07min - Entretenimento
2 anos atrás

“Blade”: reboot é a primeira produção da Marvel afetada pela greve dos roteiristas


(Foto: Reprodução/Marvel) ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Os fãs da Marvel terão que se preparar para possíveis adiamentos e até mesmo cancelamentos de algumas produções. A greve dos roteiristas, iniciada na última semana, já começou a afetar o estúdio comandado por Kevin Feige.

De acordo com o The Hollywood Reporter, "Blade" teve sua pré-produção paralisada por conta do imbróglio. Esse foi o primeiro projeto do MCU a sofrer com a falta dos profissionais.

O filme já havia enfrentado outro problema no final do ano passado. Em setembro, o então diretor e roteirista Bassam Tariq, que estava à frente do reboot estrelado por Mahershala Ali, deixou a produção antes mesmo das filmagens começarem. No entanto, Nic Pizzolatto, responsável por obras como “True Detective” (2014), e Yann Demange, de “White Boy Rick” (2018), foram anunciados como substitutos nos cargos.

A greve, então, deixou a Marvel preocupada com o rombo financeiro que pode acontecer. “Há um bilhão de dólares líquidos em custos de produção que estão expostos por causa da greve. Isso é certamente uma preocupação”, disse uma fonte próxima.

No momento, o estúdio está gravando produções como "Capitão América: Nova Ordem Mundial" e Agatha: Coven of Chaos". Não se sabe, porém, se a greve dos roteiristas afetará suas filmagens.

“Blade”, no entanto, continua com sua estreia marcada para 6 de setembro de 2024.

Fonte: Papelpop



•  


Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.