Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
26/02/2024 18h30min - Música
2 meses atrás

'Staring at the Wall' é o novo single da Norah Jones


Foto divulgação: Cortesia Universal Music Portugal ► 
Fonte: Fonte Grande FM



É uma das faixas de "Visions", o novo álbum da norte-americana com lançamento agendado para o dia 8 de março.

Norah Jones partilhou mais um single de "Visions", o álbum que vai editar no próximo dia 8 de março via  Blue Note Records. O disco conta com a colaboração do produtor e multi-instrumentista norte-americano Leon Michels.

A nova canção chama-se 'Staring at the Wall' e está disponível nas várias plataformas digitais. O videoclipe que a ilustra foi realizado por Jones e Kyle Paas e inclui imagens de estúdio, bem como letras manuscritas da artista norte-americana. 

'Staring at the Wall' é o segundo tema do nono disco de estúdio de Norah Jones a ser partilhada. O single de avanço - 'Running' - foi disponibilizado no passado mês de janeiro.  "'Visions' é um conjunto vibrante e alegre de 12 canções que mostra Jones a cantar sobre sentir-se livre, querer dançar, fazer o que é correto e aceitar o que a vida lhe traz", conta o comunicado sobre o álbum que chegou à redação.  

"A razão pela qual intitulei o álbum de 'Visions' é porque muitas das ideias surgiram no meio da noite ou naquele momento antes de dormir, e 'Running' foi uma delas em que estás meio que a dormir e meio que acordado", diz Jones em comunicado. 

"Fizemos a maioria das canções da mesma forma, comigo ao piano ou na guitarra e o Leon a tocar bateria, e apenas tocávamos, sem um objetivo concreto. Gosto da crueza que se sente entre mim e o Leon, a maneira como soa meio garage, mas também comovente, porque é daí que ele vem, mas também não é excessivamente aperfeiçoado", acrescenta a norte-americana.

Confira: Norah Jones - Staring at the Wall



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.