Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
12/04/2024 10h20min - Entretenimento
2 meses atrás

'BBB 24': Após ser eliminada Beatriz comenta atritos no jogo


Foto reprodução: TV Globo ► 
Fonte: Fonte Grande FM



Beatriz deixou o 'BBB 24' nesta quinta-feira, 11/04, após receber a maioria dos votos do público, e participou do 'Bate-papo BBB'. No quadro apresentado por Thais Fersoza e Ed Gama, a vendedora comentou os atritos que teve com Davi na reta final, destacando que foi avisada sobre a postura do rival no decorrer do jogo.

Na conversa, Bia contou que tentaram alertá-la sobre a forma que o baiano jogava, no entanto, ela não o enxergava da mesma forma. "Eu olho para ele e não vejo maldade, coisas negativas", disse.

Apesar disso, ela confessou que ficou bastante chateada com Davi após o último Sincerão, onde ele a chamou de egoísta: "Achei pesado e eu não abaixo a cabeça para ninguém. Pode ser um amigo que eu vou falar: 'não gostei do que você falou'".

Davi campeão?

Ainda mais, na conversa, Bia destacou que mesmo que não tivesse protagonizado um atrito com Davi na reta final, ela ainda seria eliminada nesta fase do jogo. "Vendo aqui, acho que mesmo que a gente não tivesse discutido, eu também sairia. Ficou claro que ele é o campeão", declarou.

E finalizou destacando: "Cada um brilha de um jeito, e agora é o momento do Davi de brilhar. É a estrela dele brilhando".



•  

Grande FM
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.