Atração no ARS
NO AR
Tocando agora
VOCÊ CURTE
EM DOURADOS
17/01/2024 16h00min - Entretenimento
6 meses atrás

"A Sociedade da Neve" entra na lista dos filmes mais vistos da Netflix


Foto reprodução: Netflix  ► 
Fonte: Fonte TV Cultura / UOL



“A Sociedade da Neve”, filme sobre a Tragédia nos Andes, entrou na lista de filmes em língua não-inglesa mais assistidos da Netflix.

Com apenas 11 dias após a estreia na plataforma de streaming, a produção se tornou o 10º filme de língua não inglesa mais assistido na história do streaming. O filme acumula 68,3 milhões de horas assistidas e ultrapassou Abaixo de Zero, longa espanhol, com 50 milhões de horas vistas.

A sinopse oficial diz que: "Em 1972, o voo 571 da Força Aérea Uruguaia, fretado para levar um time de rugby ao Chile, caiu no coração dos Andes. Apenas 29 dos seus 45 passageiros sobreviveram ao acidente. Presos em um dos ambientes mais hostis e inacessíveis do planeta, eles têm que recorrer a medidas extremas para se manterem vivos."

Baseado em fatos reais, a produção é dirigida por J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado), e foi selecionada pela Espanha para disputar uma vaga entre os indicados a melhor filme internacional no Oscar 2024.



•  

TV Cultura / UOL
Publicada em:

Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.