01/04/2019 10h14 - Atualizado em 01/04/2019 10h14

Semifinais do Estadual terá três rimes do interior e um da Capital

Sete de Dourados, Águia Negra, Aquidauanense e Comercial se enfrentam a partir da próxima quarta-feira

Por: Redação/FFMS
 
 
Sena marcou o gol da classificação do Sete de Setembro - Foto: Franz Mendes Sena marcou o gol da classificação do Sete de Setembro - Foto: Franz Mendes

Três jogos fecharam na tarde deste domingo (01) a fase quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Comercial e Águia Negra reverteram a desvantagem e avançaram com vitórias enquanto o Sete empatou e também se classificou.

No Morenão em Campo Grande, o Comercial venceu o Corumbaense por 1 a 0 e garantiu a classificação pela melhor campanha na 1ª fase.

Juninho Pavi acertou um belo chute da entrada da área logo no primeiro minuto da etapa final para classificar o colorado. O time de Mário Tilico agora encara o Aquidauanense que no sábado eliminou o Operário.

No Chavinha em Itaporã, o Sete de Setembro empatou com o Costa Rica por 1 a 1 e também avançou. Matheus Lucena abriu o placar para a cobra do norte enquanto Sena empatou para o time douradense.

Agora o time do técnico Valdir Fortini encara o Águia Negra que venceu a Serc por 2 a 0. Guilherme e Kareca marcaram os gols que reverteram a derrota por 1 a 0 no jogo de ida.

Na tarde desta segunda-feira, os quatro representantes dos clubes classificados, se reúnem na sede da Federação com o Departamento de Competições para definição de horários e locais.

Segundo a tabela, os jogos serão nos dias 03 e 07 de abril. Como não há laudo de Engenharia Elétrica nos estádios Noroeste e Chavinha, os jogos deverão ser às 15h.

Já os jogos de volta no domingo(07), deverão ser às 15h no Morenão entre Comercial x Aquidauanense e às 17h no Ninho da Águia entre Águia Negra x Sete de Setembro.

Por terem melhor campanha, Águia Negra e Comercial jogam por dois empates para avançar.

O confronto entre Comercial x Aquidauanense é uma reedição da semifinal de 2011. Já o duelo entre Águia Negra x Sete de Setembro será inédito no mata-mata.


Envie seu Comentário



 

Notícias

Brasil
Dourados
Esportes
Mulher
Mundo
Policial
Rural
Saúde
Shopping

Canais

Programação
Promoções
Recadinhos
Festas&eventos
Entretenimento
Horóscopo
Agenda Cultural
Fotos Flagrantes

Expediente

Sobre a Rádio
Responsabilidade Social
Nossa História
Localização
Abrangências
Política Comercial
Política de Privacidade
Termos de uso
Anuncie

Rádio e Televisão Gran Dourados
Rua Gustavo Adolfo Pavel, 935 - Vila Tonanni
Dourados - MS - CEP - 79825-901

+55 (67) 3411-1992 - Atendimento
+55 (67) 3411-1915 - Anuncie
+55 (67) 3411-1914 - Fax